17 setembro 2017

Dica de Emprego

Oi queridinhos, hoje trago à vocês uma dica de emprego que na verdade é um site muito bacana e útil para os desempregados ou pra quem queira trocar de emprego, ainda mais nessa época de quase fim de ano, onde muitos procuram um trabalho temporário e várias empresas contratam ainda mais funcionários para dar conta do trabalho.
Quem ai já ouviu falar do Infojobs? É, infojobs, um site super fácil e gratuito com milhares de vagas de emprego esperando por você.
O site funciona assim, através do seu e-mail eles te mandam algumas vagas onde você pode escolher em se candidatar ou não. Ao escolher se candidatar algumas empresas mandam um formulário onde se deve responder algumas perguntinhas e através dessas, eles verificam se você esta ou não no perfil adequado. Algumas outras empresas mandam o endereço para que o candidato possa ir pessoalmente fazer uma entrevista.
Para se cadastrar no site basta preencher com seus dados, escolher o tipo da vaga e o estado que deseja trabalhar (como se fosse um curriculum mesmo), e pronto. Muito fácil e garantido, e o melhor de tudo é que é gratuito. Visitem o site e boa sorte na busca do seu novo emprego.


Obs¹: Vale lembrar que o site é 100% seguro, por isso preencha com seus dados verdadeiros.

Obs²: Aos desempregados, vale dizer que não se deve esperar o emprego bater na porta. Apesar do site ser garantido para conseguir um emprego, nada melhor do que ir procurar pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo