21 maio 2016

Receita: Bolo De Chocolate Molhadinho

Resultado de imagem para bolo de chocolate molhadinho
imagem da internet
  
Quem ai gosta de bolo de chocolate?
Huuuun eu adorooo! :3
E hoje, trouxe pra vocês uma receitinha mara... Vem comigo



- INGREDIENTES
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 2 xícaras de açúcar
  • 1 xícara de leite
  • 6 colheres de sopa cheias de chocolate em pó
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 6 ovos

- MODO DE FAZER
  • Bata as claras em neve, acrescente as gemas e bate novamente, coloque o açúcar e bata outra vez
  • Coloque a farinha, o chocolate em pó, o fermento, o leite e bata novamente
  • Untar um tabuleiro e colocar para assar por aproximadamente 40 minutos em forno médio
  • Enquanto o bolo assa faça a cobertura com 2 colheres de chocolate em pó, 1 colher de margarina, meio copo de leite e leve ao fogo até começar a ferver
  • Jogue quente sobre o bolo já assado

  • imagem da internet
  • Espere amornar pra não se queimar e se delicie...

11 comentários:

  1. Que tentação !!
    Vou testar essa receitinha, amo bolo de chocolate <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que tentação mulher!!!!
    Com certeza eu vou fazer esse bolo aqui em casa, já estou aguando!
    www.sonhosdeparis.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delicia me deixou com água na boca

    ResponderExcluir
  4. hummmmmmmm delicia
    queri tanto um desse!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hummm que delícia, deu até água na boca, vou tentar fazer Jeh ♥.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!
    bjs!

    http://bonitaporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a receita e quem não gosta de bolo molhadinho e ainda mais de chocolate??


    Beijos e bom início de semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  8. miga sábado comi um bolo que meu primo fez de chocolate molhado com suco de laranja e nooosa pensa num bolo bom ?! fiquei apaixonada! amei essa receita mais uma pra anotar <3

    ResponderExcluir
  9. Que receita fácil e o bolo fica lindo e deve ser mega saboroso...aou uma negação na cozinha mas acho que vou tentar...rs

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo