18 junho 2016

#QueroMaisDaVida

imagem da internet

Café Da Manhã

É a refeição mais importante do dia. Oferece energia, fibras, vitaminas e minerais para começar o trabalho com mais disposição. Varie com frutas, cereais, pão integral, leites e iogurtes desnatados.


Lanche de 3 em 3 horas 

Comer nos intervalos da manhã e da tarde é muito importante. Os lanches ajudam a controlar a fome para as refeições maiores e oferecem mais disposição para o seu dia. Escolha entre frutas secas, frutas, sucos, barrinhas de cereais e iogurtes desnatados.


Almoço sem trabalho

O almoço é uma pausa no seu dia. Valorize esse horário. Escolha um lugar tranquilo para comer e varie sempre o local, pois a rotina pode se tornar monótona e cansativa.

Sem preguiça depois do almoço

Sabe aquela preguiça depois do almoço? Isso acontece porque, após comer, nossa circulação prioriza o sistema digestivo e dá a sensação de sonolência. Para evitar, fique de olho na quantidade de comida que coloca no prato. Sem excessos, essa preguicinha é menor.

Do escritório para a quadra

Programe atividade física para antes, no intervalo ou após o trabalho. Exercícios ajudam a aliviar o estresse e também na liberação de endorfinas, o que proporciona bem-estar ao corpo.

Fonte: Taeq.com.br

7 comentários:

  1. A minha vida mudou totalmente depois das minhas mudanças de hábitos, beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado estava falando sobre este assunto com um amigo agora, arrasou na dica.

    ResponderExcluir
  3. vou seguir essa dica pois quero deixar minha vida mais saudavel

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as dicas, vale muito a pena seguir. Eu já estou fazendo esse tipo de mudança e estou me sentido bem melhor. Bjos

    ResponderExcluir
  5. mana a taeq tem uns lanchinhos naturebas muito bons! gosto dos cookies <3

    ResponderExcluir
  6. essas dicas são super importante..para a vida física e mental. Otimas dicas! parabéns!



    www.siegstyle.com

    ResponderExcluir

* Postagem feita com muito carinho :)
* Ao fazer um comentário seja educado e respeite a opinião dos outros :)
* Obs: Só sigo blogs que eu realmente gostar e quiser acompanhar, sendo assim não me sinto em hipótese alguma obrigada a seguir ninguém de volta :)
* Retribuo todas as visitinhas, não esqueçam de deixar o link no final do comentário (comentários somente para a divulgação serão removidos!) :)
* Obrigado pela compreensão :)
* Voltem sempre! :)

 
Sem Drama © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo